NOTA OFICIAL 
POSSÍVEIS ATRASOS NA ENTREGA E CÓDIGOS DE RASTREIO 

Infelizmente o mundo foi pego de surpresa pelo coronavírus que começou na China, e nós da Mundo Fast, estávamos reunindo informações até de fato liberar essa nota oficial para os clientes que compraram com a gente depois do dia 14 de janeiro de 2020.

Por causa da rápida disseminação do vírus, diversos correios e transportadoras da China e de outros países tiveram suas atividades interrompidas até o vírus ficar sob controle, esse é o motivo pela qual você não recebeu seu código de rastreio ainda. Isso está acontecendo não só com a Mundo Fast, mas com diversas lojas virtuais do mundo inteiro.

Entramos em contato com nossos principais fornecedores e a maioria disse que é esperado que algumas fábricas e correios voltem a operar até o final de abril de 2020, se isso acontecer, você receberá seu código de rastreio no e-mail.

Temos a esperança que seu pedido chegará na sua residência dentro do prazo de entrega mostrado na compra, que é de 8-35 dias úteis ou 8-45 dias úteis para novos clientes. Contudo, isso não é uma garantia, pois é necessário que o vírus fique sob controle.

Nosso suporte está preparado para sanar todas as suas dúvidas e te manter atualizado:

Abrir WhatsApp

Um de nossos especialistas responderá dentro de algumas horas úteis.

Esperamos e agradecemos muito sua compreensão. Fomos pegos de surpresa e isso não estava previsto. Preparamos respostas para as dúvidas mais frequentes:

Meu pedido pode vir contaminado?

Não. O vírus não consegue sobreviver em objetos por muito tempo, sua sobrevivência só acontece em seres vivos. Além disso, todas as encomendas passam por controle de desinfecção.

Quando receberei meu código de rastreio?

Assim que os correios e fábricas voltarem a operar, o que está previsto até o final de abril de 2020 (sem garantias).

Preciso entrar em contato pra pedir o código de rastreio?

Não. Assim que tivermos o código de rastreio, ele será enviado automaticamente no seu e-mail.

Tem chance disso se normalizar antes do previsto?

Sim. Estamos procuramos alternativas para que tudo seja normalizado o mais rápido possível.